Notícias - Policial / Trânsito
MOTORISTA É PRESO APÓS BATER EM AMBULÂNCIA E REGISTRAR 0,51 MG/L NO BAFÔMETR
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito com uma ambulância da Prefeitura de Tupãssi. O caso foi registrado por volta da 1h40, no cruzamento das ruas São João e Guarani.
De acordo com as informações repassadas pela equipe policial, no local já havia uma equipe da Guarda Municipal prestando atendimento. O sinistro envolveu uma ambulância do município e um Honda Civic, que era conduzido pelo proprietário do veículo e tinha ainda dois passageiros.
Durante os procedimentos, os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro. O motorista da ambulância não apresentou ingestão de álcool (0,0 mg/L). Já o condutor do Honda Civic registrou 0,51 mg/L, índice que configura crime de trânsito conforme a legislação vigente.
Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi informado de seus direitos. Em consulta ao sistema, não foram constatadas pendências nos veículos. A ambulância foi liberada ao seu respectivo condutor, enquanto o Honda Civic foi entregue a outro motorista habilitado, que realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo (0,0 mg/L).
Após os procedimentos e orientações, foram lavrados os autos de infração cabíveis. O autor foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial para as providências legais.
Fonte: Gustavo Tem Pass
Data: 16/02/2026 16:49:46
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.